quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Descontos na Cherry Culture


Vocês conhecem a Cherry Culture?

Muitas devem conhecer, eu adoro essa loja. Tem várias marcas ótimas como NYX, Milani, Sinful Colors, L.A. Colors... com preços muuutio bons e frete razoável.

Recebi um e-mail anunciando seu aniversário de 5 anos e uma super promoção de 25%. Como eu estou numa fase "low expenses" não vou me jogar desta vez, mas sempre tem promos por lá.
O único inconveniente é que precisa ter cartão internacional para comprar, pois a loja é norte americana.

Fica a dica para quem gosta de comprinhas e descontos.

Bjóks

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Caneta Hidratante e Removedora de Esmalte

Olá pessoal!

Tá chegando o dia do sorteio, só mais dois dias. \o/

Testei neste final de semana as canetas hidratante e a removedora de esmaltes da Océane.

Gostei bastante do resultato. A caneta removedora é ideal para tirar os borrões de esmaltes e dá uma finalizada mais caprichada nas unhas. Já a caneta hidratante é muito prática e seus princípios ativos são rapidamente absorvidos pela pele, não fica melecada.

Minha única resalva é quanto a ponta da caneta hidratante, pois como não tiro as cutículas, só empurro, seria de grande ajuda se a ponta fosse durinha e chanfrada.

Até entrei em contato com a empresa para dar essa sugestão e, prontamente, me responderam dizendo que a potinha dura foi uma das opções, mas que escolheram esse modelo justamente pensando em que está parando de tirar as cutículas. (Adoro empresa que não quer só ver a propaganda de seu produto e sim escutar o consumidor e que responde nossos e-mails; ponto para a Océane).

Vamos as fotos:








A pontinha da caneta removedora ficou escura porque tirei os borrões do Besouro. Hoje não está tão escura assim, pois a ponta deve ter absorvido, mas uma ou duas pontinhas reserva, como as da p2, não seria má ideia.

E aí, agué já testou? Gostaram?

Bjóks

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Malvadas - Tracta

Surtei!

Quando vi o novo kit de batons da Tracta, meu autocontrole ficou seriamente abalado. Já falei aqui que sou aloka do batom vermelho, amo, adoro e tenho vários.

Por ter vários e somente uma boca, me proibi de comprar outro, aliás me proíbi de comprar qualquer coisa.

Mas veja se não é para surtar:





O preço deve girar em torno dos R$ 40,00, cinco a mais que a coleção Rosa Chiclete, mas não acho caro por ser 3 batons. Menos de R$ 15,00 cada.

E aí, gostaram? Alguém já usou?

Bjóks e tenham uma ótima semana.

sábado, 24 de setembro de 2011

Besouro - Risqué

Está indo para a manicure e nem tem ideia da cor que vai passar? Vai de Besouro!

Vai a noite para a balada e não escolheu o esmalte? Escolha o Besouro!

Esse esmalte é lindo! Não sei se é duo chrome (tem tanto efeito hoje em dia), mas sei que é um grafite que reflete nuances roxa e verde, dependendo a luz.

Assim como o Viúva Negra, passei ontem, antes de dormir, e ainda não lascou.

Pena que não dá para captar sua beleza nas fotos, pois é daquele tipo de esmalte "ruim" de fotografar, sabe? Percebi que a nunce roxa estava mais evidente ontem à noite.


Foram várias fotos, mas nenhuma conseguiu captar o efeito. : (

Vou ficar devendo a foto do vidrinho do esmalte, pois minha filha "guardou" e não consegue mais achar.

Bjóks e tenham um ótimo final de semana.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Atenção Pessoal!


Só para aletar que algumas pessoas estão se inscrevendo no sorteio, mas na hora de confirma o recebimento de nossa postagens, não estão concretizando a assinatura. Dessa forma as regras estão sendo cumpridas em partes.

Para tirar quaquer dúvida sobre assinatura de atualizações via e-mail, clique aqui e vejam um tutorial que fiz para ajudá-los.

E para quem tem dúvidas quanto a seguir um blog, clique aqui para saber mais.

Portanto, se você já adicionou seu e-mail na caixinha do lado esquerdo e ainda não recebeu nenhuma atualização nossa, corre e faz o procedimento novamente, pois seu e-mail não foi adicionada e, consequentemente, não está no sorteio, ok?

Não percam da chance de participar do nosso super sorterio, ok?

Bjóks

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Os Produtos Preferidos das Beldades

A revista Elle americada de outubro publicou uma seleção de produtos selecionados (patrocinados) pelas beldades mais famosas no momento.

Achei legal essa escolha por país, e adivinhem quem é a nossa representante? Um doce para quem descobrir antes de continuar...




São sonho de consumo, mas tem muita empresa nacional batalhando para produzir produtos legais a preços mais acessíveis.

Bjóks pessoal e participem do nosso sorteio, ok?

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Viúva Negra - Risqué Color Effect

Estava doida para testar este esmate, pois parece ser o irmão gêmeo do Vampira Polish da Eyeko, até que na sexta à noite consegui passá-lo.


A cor é linda no vidro, preto cheio de glitter vermelho, cobre bem com duas camadas, mas fica com aquele aspecto áspero emabassado que, normalmente, resove com uma camada de extra brilho, mas não foi o que aconteceu. Passei o roxinho da Colorama e só deu uma amenizada.

Bom, fui dormir, como sempre faço, pois só consigo passar esmalte lá pelas 23:00h e no sábado, assim que cheguei na pós fui dar uma checada no esmalte e ... lascas! Que NERVO!

Como já estava planejando tirar as fotos por lá mesmo (depois das atividades, claro!), dei uma retocada e voilá!

 Brilhos!!!

Sem Flash 



Com flash

Bom, chegou o domingo e adivinhem? Metade de um dedo saiu em uma lasca só. Resultado, durou um dia e meio.

Vou dar mais uma chance, porque ele é muito lindo mesmo na luz e lembra o Vampira que eu nunca tive, mas... deixou a desejar em acabamento e durabilidade.

Obs.: Cutículas no lugar, só hidratando e empurrando.

E aí, aguém já usou? O que acharam?

Bjóks

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Inspiração - Eles Conseguiram

Quem aí começou o regime segunda-feiraaaaaaaa?

Gente, se tem coisa mais difícil para mim é perder peso, pois adoro comer e odeio fazer exercícios. Amo chocolate e pizza e odeio carregar peso e ficar suada. Enfim, é uma missão quase impossível.

No final do ano passado emagreci 5kg fazendo tratamentos estéticos e tentando fazer exercícios, mas esse ano minha vida tem sido uma montanha russa de emoções e os detestáveis quilinhos voltaram e trouxeram outros com eles...

Bom, com as coisas voltando aos eixos e o verão batendo à nossa porta, os ânimos estão querendo voltar. E foi num desses surtos de lucidez que vi algumas fotos esses dias no MSN de celebridades que conseguiram recuperar a boa forma.

Olhem e digam se não dá uma animada:


Kate Winslet - Cheia de classe, típica inglesa. (o antes dela está bem parecido com a minha situação atual, é só adicionar mais quadril)



Rafaela Fischer - outra pessoa, amei!



Jordin Sparks - Extreme Makeover!



Lily Allen - Eu não tinha ideia de que ela era assim. Diz que foi hipnose, sei... (e o papai noel vai me trazer uma mercedes)



Kirstie Alley - Adoro essa atriz, mas confesso que já tinha perdido a fé nela. Olha que virada, tinha duas dela. É isso aí Kirstie, te dou a maior força! (Detalhe do tornozelo, O.O).



Penélope Nova - Too much for me



Drew Barrymore - Fofa ela, né? Emagreceu depois que colocou piercing na língua. (Dor, flagelo)



Kelly Osbourne - Que linda, puxou a mãe, porque o pai... Não me informei, mas deve ter rolado uma redução de estômago e muuuuuitas lipos. (#veneno)



Agora é prasamiga

Gerard Butler - prefiro me abster para evitar discussões, kkkk.



Quer ver mais, então clica aqui.

E aí, vamos encarar um regime? Aceito sugestões que não envolvam exercícios e nem penitências alimentares.

Bjóks

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vamos ao Sorteio Desapego - Parte I

Olá pessoal, tudo bem? Vamos começar bem a semana?

Nossa fiquei muito feliz com os comentários e com o apoio de vocês no sorteio. Inclusive com as sugestões que me deram.

A Manu deu a ideia de sortear mais de uma ganhadora, assim algumas pessoas seriam beneficiadas e achei a sugestão ótima. Porém farei o seguinte, realizarei outros sorteios de desapegos, provavelmente uns 3, um em cada mês. É que eu estava num processo lento de mudança para Santa Catarina, mas como resolvemos permanecer em Sorocity, ainda tenho algumas coisas por lá que ainda não sei bem quando iremos buscá-las. Sendo assim, mais meninas serão beneficiadas, gostaram?

Bom, vamos aos prêmios:


Todos os produtos são novos ou somente testados. Entre os testados estão: delineador Duda Molinos, máscara da Avon, esmalte Sinful Colors, batom NYX... Entre os novos estão: Iluminador Eyeko, desodorante e refil Kriska, hidratante Avon Care...

Agora uma surpresinha... Além dos produtos da foto, a ganhadora ou ganhador receberá um mimo da Beleza Fina Brasil, claro!

Só para constar, nenhum produto é fruto de parcerias, ok? São coisas que comprei e não me adaptei por "N" motivos, como gosto, por exemplo. Algumas pessoas acabam achando que todas as blogueiras ganham amostras, produtos e etc, mas não é bem assim gente. Se um dia o blog vir a receber algo de alguma marca para teste ou resenha vocês saberão, ok?

Algumas devem pensar o porquê de eu não distribuir esses produtos com minha amigas. Elas ganham sim, mas não se esqueçam de que vocês também não minhas amigas, fiz amizades incríveis por aqui, algumas nem conheço pessoalmente, mas logo logo nos conheceremos.

Bom, agora as regras básicas:

- Seguir o blog;
- A assinar nossas atualizações (ambas se estão ali do lado esquerdo), pois a ideia é agradar quem nos segue, certo?
- Preencher o formulário clicando aqui.
- Só vale uma inscrição por pessoa. Inscrições duplicadas serão descartadas, assim todas terão chances iguais.
- O sorteio será realizado no dia 30/09.
Curtir nossa página não é obrigatório e nem regra, mas ficarei feliz se você fizer parte da nossa turminha. Para isso é só clicar em curtir, na barra lateral direito.
Estamos também no twitter http://twitter.com/#!/BelezaFinaBR) e Facebook (Beleza Fina Brasil), ficaremos felizes em ver nossa família crescer.

Bjóks e participem!!

BOA SORTE!!!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sorteio Desapego

Olá pessoal, tudo bem?

Estava dando uma geral nas minhas gavetas e percebi que tenho coisas sem uso ou somente testadas. Algumas não deram certo com a minha pele, outras eu ganhei e tem também as compradas por impulso.

Então pensei em realizar um sorteio aqui no blog, mas gostaria de saber ser vocês tem interesse. São coisas bem legais, tem quarteto de sombras Avon, quarteto de corretivos Coastal Scents, esmaltes, baton, lápis, creme, enfim coisas que gostamos, mas como sou uma só não darei conta de usar tudo.

Escrevam aqui nos comentários se acham a idéia legal ou não. Se gostarem, tiro foto de tudo e monto um sorteio, ok?

Bjóks

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Avon - Coleção A-DO-LE-TÁ


E dá-lhe lançamentos!

A partir de amanhã irão chover lançamentos, espera só acabar a Beauty Fair... Já andei vendo cada coisas pela net... ai ai ai!

A Avon lança mais uma coleção de esmaltes, o nome: A-DO-LE-TÁ. Achei que tem tudo a ver com as cores, só resta saber se elas não vão ficar esbranquiçadas no vidro.



Aliás, faz tempo que estou para fazer um post sobre os esmaltes da Avon, só acontece comigo os depois de um tempo, diga-se de passagem curto espaço de tempo, os esmates de vocês ficam esbranquiçados no vidro? E olha que guardo todo em pé, sem tombar nada.

Se acontece com mais alguém, comenta aí, ok?

Bjóks

domingo, 11 de setembro de 2011

Sorteio Em Parceria com o Crie, Recicle, Faça Moda!

Hoje vim convidar vocês a participarde um super sorteio, resultado da parceria da nossa lojinha Beleza Fina Brasil com a minha amiga Neusa, do Crie, Recicle, Faça moda!


Sei que a maioria de vocês também são leitoras do Crie, mas para quem ainda não conhece, aproveito para convidá-las a conhecer o continho da Neusa, que é muito legal, como novidades maravilhosas todos os dias, além dela ser um doce de pessoa.

Vocês já devem ter percebido que não fazemos muitas parceiras, (aproveito até para pedir desculpas a todas as meninas que solicitam parceria, é que no momento estamos reformulando nossas estratégias, ok?), mas quando somos parceiras fazemos questão de caprichar nos sorteios.

Desta vez o prêmio é um vale compras no valor de R$100,00 para ser usado como quiser lá na lojinha, máximo, né?


Quer participar? Então clica aqui e saiba como.

Já curtiu a nossa página no facebook? Não? Então clica aí do ladinho, ok?

Bjóks e boa sorte!!!!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Óleo de Argan Inoar

Oies!

Já falei desse óleo de Argan da Inoar antes, mas não com exclusividade. Gente ele é muito bom! Você passa uma gotinha nas mãos, espalha nos cabelos úmidos e o tempo de secagem reduz pela metade, além de deixar os cabelos suuuuuper macios, cheirosos e ainda ser protetor térmico.

Não fica nada pesado ou oleoso, pelo contrário, sedoso mesmo.

Estou passando também antes de lavar os cabelos a cada 15 dias. Coloco uma quantidade maior nas mãos, espalho nos cabelos e deixo uns 30 minutos, depois lavo normalmente.

Gente, eles tem todo um kit home care dessa linha de Argan que, além do óleo, tem shampoo, condicionador e máscara que eu estou doidinha para experimentar!


Vale a pena!

Vocês já conheciam? Alguém ja usou? Quer usar? Comenta aí!

Bjóks

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Risqué - Coleção "I Love My Dogs"

Mais uma coleção de esmaltes chegando... Novemente é Reinaldo Lourenço quem assina a coleção.

De novidade, somente a criatividade nos nomes dos esmaltes e da coleção.Quanto as cores são as mesmas que temos visto por aí, um pouco mais claras ou mais escuras, mas nenhuma novidade.


São 4 cores metálicas

e três cremosas


A coleção chega às lojas ainda esse mês.

Pena que não criaram nenhum com o nome de Basset ou Pug, eu iria comprar em homenagens aos meus doguinhos!

E vocês, o que acharam?

Resulto do Sorteio Top Comentarista

Pensaram que eu havia esquecido, né?  Nananinanão!

Realizei ontem o sorteio das Top Comentaristas do nosso blog. Foram 34 posts, sendo que o escolhido foi o de número 6, a partir da data do lançamento do sorteio - Vestido Barbie Inspired.




Dentre as garotas que comentaram a escolhida foi a de número 7. Vejam quem foi a sortuda que levará para casa um Kit Curl Former + um Spray Fixador da Victória´s Secret:



A Monny está sempre por aqui comentando nossos posts, parabénssssss!!!!!

Espero o seu contato por e-mail em até 48h, ok? (belezafinabrasil@hotmail.com)

E você, quer ser a próxima a ganhar o prêmio de Top Comentarista? Então comenta, reclame, elogie, discuta, dê a sua opinião, pois quem participa do nosso cantinho sempre está concorrendo.

Aliás, esses dias vocês estão muito quietinhas? Vamos lá pessoal, comenta aí!!!

Já curtiu a nossa página no Facebook? Não? Então corre clicar em curtir aí do ladinho esquerdo, pois quanto mais gente curtir o nosso blog no Face, mais chances teremos de realizar novos sorteios.

Bjóks

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Você conhece a Ada Tina?


Oi pessoal!

Uma das propostas do nosso blog é trazer produtos diferentes para vocês conhecerem, mas esta é uma tarefa bem difícil, pois são muitos os recursos de midia que fornecem informações a todo momento e quem segue outros blogs, assim como eu, sempre está por dentro das novidades.

Hoje vim falar para vocês sobre um protetor solar que estou usando ultimamente, é o Normalize® Hydra FPS 20 + PPD 12, da marca italiana Ada Tina.



Adquiri o meu na Phito Fórmulas, uma farmácia de manipulação aqui de Sorocaba e, mesmo tendo comprado a versão para pela normal (a minha está mais para oleosa), estou gostando muito do resultado. Ele é super leve, tem uma textura parecida com gel e é absorvido rapidamente pela pele, parece que você não passou nada, sabe?

Eu odeio protetores grossos que ficam melecando a pele. Já tentei vários para pele oleosa e nada me agradava, sempre ficava com a sensação de incômodo. Com esse não tive problemas, é passar e sair como se não tivesse passado nada.

Segundo a marca, todos os seus produtos são formulados com água thermal di San Pietro, o que garante maior quantidade de sais minerais, que ajudam a manter nosso pela saudável.

Agora quero testar a versão para pele oleosa, deve ser ideal para o verão.

E aí, alguém já usou?

domingo, 4 de setembro de 2011

Minha Über Model Favorita

Ela é linda, educada, sensível, meiga e ... minha sobrinha!!!!

Sim sou coruja, mas não tem como não ser. Minha sobrinha Thaís é uma modelo linda e consciente, mantém os estudos como prioridade, então os trabalhos como modelo acontecem no seu tempo livre.

Essa semana ela fotografou para uma loja aqui de Sorocaba, a Don.Don.DK, que estava trocando sua coleção e o resultado não poderia ser outro - MARAVILHOSA!

Vejam se não tenho razão (clique na foto para aumentar):







Puro orgulho.

Thata continue sempre assim que você irá brilhar sempre.


Bjóks