segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Coloração Avon Techniques






Estava eu querendo acabar com essa cor de água de salsicha do meu cabelo tonalizado de "loiro acinzentado", mas como nunca tinha usado tinta, morria de medo de tentar.

Eis que, olhando o catálogo da Avon, vi a cor que, pela foto, deveria ser a cor do meu cabelo, o 7,1 "loiro acinzentado". Como estava com a cor mais clara, achei que fosse cobrir direitinho e me arrisquei. Comprei uma caixinha e fui testar, sem fazer o teste de sensibilidade, porque nunca faço e também ficaria com a pele pintada.

Achei o sistema de creminho antes e depois bem legal e apostei todas as minhas fichas nela, só que caí do cavalo. Logo que fiz a mistura quase passei mal com o cheiro, muuuito forte mesmo. Depois de passar. meu couro cabeludo ardia, queimava, coisa que nem progressiva e definitiva fazia, mas como sou teimosa deixei o tempo indicado, porque queria o meu tom de cabelo de volta e que os bancos sumissem de vez.

Depois de tanta teimosia e burrice lavei os cabelos e o resultado foi? Água de salsicha um tom mais escuro do que estava. Quer ter uma ideia, veja minha foto do perfil, é o "antes".

Quatro dias depois meu couro está descascando e ainda o sinto sensível.

Agora um help, vocês já usaram essa coloração? Como foi sua experiência? Indica alguma boa, que não irrita e seja fiel ao tom publicado?

Algumas meninas não estão conseguindo comentar, não sei por que, deve ser essa coisa do blogger, mas podem mandar e-mail, msg no Facebook, sem problemas.

Ainda não nos segue? Então curta nossa página aí do lado e digita Beleza Fina Brasil no seu face que estamos por lá, ok?

Bjóks e tenham uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!