domingo, 6 de novembro de 2011

As Maquiagens e Penteados de Miley Cyrus

Ícone teen e modelo fashion para muuuuuitas meninas, Miley Cyrus dificilmente abusa na maquiagem, na maioria das vezes ela valoriza seus pontos positivos e abusa dos gloses e iluminadores. Os cabelos estão quase sempre soltos ou semi presos, sustentados por apliques, o que ela mesmo já revelou usar até mesmo durante a serie Hannah Montana.

Final de ano está chegando e tem muitas meninas se formando no fundamental, no ensimo médio e também na faculdade. Essas fotos podem servir de inspiração para elas, pois tenho certeza que com looks assim não tem como errar, só arrasar!

Eu particularmete adoro o visual da garota e não é a primeira vez que ela aparece por aqui.

Vamos conferir algumas produções:

 
 
 

 
 
 
  

Bjóks e tenham uma ótima semana.

5 comentários:

  1. Adorei o post flor!
    Ela é linda né arrasou nos loolk's
    e nos penteados tbm.. Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Veritas!! Sério que vc curtiu os cups?? Nossa, eu amo fazer, é tão gostoso!! Claro, pode dar meu contato sim, eu até agradeço!!!!

    Acho o Miley tão bonitinha, ela tem uma carinha de menininha!! Eu adoro o cabelão dela!!!!!

    Beijos mil Verita, gosto muito de ti!

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post!
    Ela está linda em todas as fotos :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Só agora eu percebi como ela tem a carinha redondinha, hehehe...

    Beijinhus, May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  5. Eu também adoro o estilo dela, minha irmã me obrigava a assistir Hanna montana de meio-dia! ahahahha

    Queridaaaa, passei para a segunda fase do desafio de blogueiras bebecê, conto com a tua ajuda para passar mais essa! :) Para votar basta clicar na minha foto e confirmar! Site Bebecê
    As votações começaram hoje e terminam amanhã (dia 10/11/11)
    beijinhos
    Delírios de Consumo

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!