terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ORGANIZADORES

Sempre práticos e até mesmo essenciais, os organizadores, assim como as frasqueiras, caixinhas, necessaire e etc, fazem parte de nossas vidas, não é?

Vejam algumas dicas bacanas e com preços bem legais:






O jogo é formado por 2 frasqueiras, sendo 1 grande e 1 média.
Produto: Frasqueiras
Código: BFF01 (lilás) e BFF002 (oncinha)
Dimensões: Grande: 30 cm de largura x 16 cm de altura x 24 cm de profundidade  /  Média: 26 cm de largura x 13cm de altura x 21 com de profuncidade
Cores: Lilás e oncinha (animal print)
Valor: R$ 50,00 o conjunto

Para comprar, envie um e-mail com o código do produto para: belezafinabrasil@hotmail.com

10 comentários:

  1. Haaa eu preciso de um monte desse.
    Tenho um monte de coisas que presisam ser organizadas.
    -bagunceira;)

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenhos umas fraqueiras dessas, mas preciso de mais, tenho muitas coisas pra organizar ainda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa... preciso de um organizador pra mim urgentemente...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  4. gostei muito deles,
    sao bonitos e espasosos!!!

    ResponderExcluir
  5. amo eles,
    pq eles organizam bem e deixam um charme q so!!!!
    *_*

    ResponderExcluir
  6. parabens,
    por vender produtos otimos e uteis em nossos dia a dia!!!

    ResponderExcluir
  7. tb venda na sua loja ,
    aqulas caixinhas de gavetas ,
    sao muitos boas !!!!

    ResponderExcluir
  8. Quanto mais demoro para me organizar pior fica minha bagunça. Tenho até medo de arrumar. Vo levar um mes para conseguir rsrsrsrs'

    ResponderExcluir
  9. Gostei da de onça *-*
    Muito lindo, adoro felinos.

    ResponderExcluir
  10. É, organizador de gaveta também seria uma boa.
    Ta eu assumo, sou bagunceira, muito bagunceira.

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!