segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Acabou de Chegar!!!!!

Meninas, novidade em primeira mão para vocês!!!!

Acabaram de chegar alguns batons da NYX que encomendei há algum tempo para disponibilizar na loja, mas resolvi anunciar primeiro aqui para vocês, pois são poucas unidades das cores mais desejadas da marca que é prima irmã em cor dos batons da Mac!

Olha só o que tem:

02 unid. do Power - sósia do Snob.
01 unid. do Narciso - Rosa claro Barbie primo do Pink Nouveau, também da Mac.
02 unid. do Eros - vermelho vivo com suave cintilância, primo distante do Lady Danger - Mac
01 unid. do Snow White - o vermelhor queimado mais lindo ever! Já falei dele neste post aqui.
01 unid. do Pandora - Uva com leve cintilância. Esgotado!
01 unid. do Medusa - Vinho com "q" de roxo, super tendência!

Desculpem as fotos meio toscas abaixo, mas foi o melhor que consegui fazer para vocês terem uma idéia, pois fiquei com dó de abrir a tampa para tirar fotos e cabar estragando, além de achar meio anti-higiênico.







Agora o melhor: SÓ R$ 10,00 + frete!!!!!!!!!!

Pessoal são só esses, filhos únicos, e nem adianta perguntar quando chega mais, pois não vou trazer mais nada dos Estados Unidos, por pouca coisa estou sendo taxada, portanto... aproveitem!!!!!

Para pedidos e cálculo de frete, mandem um e-mail para: belezafinabrasil@hotmail.com

Bjóks

8 comentários:

  1. Eu tenho o narcisus e é liiiindo! Fiquei tentada a comprar o vermelho, preço super amygho, amei!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha Pri, não é por nada, mas essas cores estão lindas mesmo!
    Eu já garanti alguns, mas ainda tô de olho nesse Eros, kkkk.

    Bjóks

    ResponderExcluir
  3. Oi Verinha!!!

    Cada cor linda!!!

    Eu adorei esse vermelho, poderoso total!!!

    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  4. O Snow White é muito lindo, pena que não consigo usar batom forte por causa do aparelho.

    Vi o seu comentário no meu blog, alguns textos são tirados de músicas, outros sou eu que escrevo. Fico feliz que tenha gostado, Vera, volte sempre. =)

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse dois tons de rosa!
    Apaixoneiiiii!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!