Oi pessoal!
Desde que escrevi o post sobre o incidente com meu controle, entrei em contato com a Oceáne para saber a causa do ocorrido e seus riscos para a pele.
Fui muito bem atendida via e-mail pela Camille, gerente de produto da marca, que esclareceu minhas dúvidas e inclusive enviou um laudo do Ministério da Saúde com a autorização e aprovação do produto.
Como a Camille explicou, o produto é inflamável, assim como a acetona, mas contém menos componentes agressivos a pele e também conta com a ajuda de óleos essenciais que minumizam posteriores efeitos colaterais.
Com disse antes, vou continuar usando, mas com mais cautela, assim com os demais produtos removedores. Após o uso, descartarei os lenços e lavarei as mãos.
P.S. Gostei muito do atendimento, pois como já falei para vocês, são pousquissimas as empresas que se prestam a responder nossas dúvidas. Parabéns a Oceáne no quesito atendimento ao consumidor.
Bjóks
Se tem uma coisa que aprendi na faculdade é que os SAC são as portas e janelas de entrada do consumidor. Eles precisam funcionar muito bem, para sabermos o que está acontecendo com quem usa o nosso produto. Alias, aquela frase clique "o cliente sempre tem razão, é o motivo de estarmos funcionando"...
ResponderExcluirXOXO ;D
Mayana
baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com