segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Malvadas - Tracta

Surtei!

Quando vi o novo kit de batons da Tracta, meu autocontrole ficou seriamente abalado. Já falei aqui que sou aloka do batom vermelho, amo, adoro e tenho vários.

Por ter vários e somente uma boca, me proibi de comprar outro, aliás me proíbi de comprar qualquer coisa.

Mas veja se não é para surtar:





O preço deve girar em torno dos R$ 40,00, cinco a mais que a coleção Rosa Chiclete, mas não acho caro por ser 3 batons. Menos de R$ 15,00 cada.

E aí, gostaram? Alguém já usou?

Bjóks e tenham uma ótima semana.

6 comentários:

  1. Ai Verita, eu comecei a gostar de batom ha mais ou menos uns 2 anos, nunca fui de usar. E não uso escuro de maneira nenhuma!! Tenho os beiço de sarará, carnudo, kkkkkk. fico com uma boca gigante de batom escuro!!! Mas nos outros acho MARA e essa coleção realmente, está de perder o controle....Talvez eu comprasse só pra ficar olhando....kkkkkkk

    Linda mesmo!

    Beijos Verita!!!

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  2. achei lindos!!! para mim, o mais bonito é o envy!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal a novidade, mas achei os tons dos batons tão invernais... acho que eles poderiam tê-los lançados antes...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  4. Morriiiiiiiii! Já pode querer todos? Amei as cores, embalagens, precinho amigo!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!!

    Lindas mesmo essas cores, dá vontade de ter todas!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!