quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Você conhece a Ada Tina?


Oi pessoal!

Uma das propostas do nosso blog é trazer produtos diferentes para vocês conhecerem, mas esta é uma tarefa bem difícil, pois são muitos os recursos de midia que fornecem informações a todo momento e quem segue outros blogs, assim como eu, sempre está por dentro das novidades.

Hoje vim falar para vocês sobre um protetor solar que estou usando ultimamente, é o Normalize® Hydra FPS 20 + PPD 12, da marca italiana Ada Tina.



Adquiri o meu na Phito Fórmulas, uma farmácia de manipulação aqui de Sorocaba e, mesmo tendo comprado a versão para pela normal (a minha está mais para oleosa), estou gostando muito do resultado. Ele é super leve, tem uma textura parecida com gel e é absorvido rapidamente pela pele, parece que você não passou nada, sabe?

Eu odeio protetores grossos que ficam melecando a pele. Já tentei vários para pele oleosa e nada me agradava, sempre ficava com a sensação de incômodo. Com esse não tive problemas, é passar e sair como se não tivesse passado nada.

Segundo a marca, todos os seus produtos são formulados com água thermal di San Pietro, o que garante maior quantidade de sais minerais, que ajudam a manter nosso pela saudável.

Agora quero testar a versão para pele oleosa, deve ser ideal para o verão.

E aí, alguém já usou?

4 comentários:

  1. Nossa que máximo!
    Também tenho problemas em achar um protetor que não deixe o meu rosto oleoso, ou muito ressecado.
    Essa marca acha em farmácias de todo Brasil?
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Raissa!

    Tem sim ,inclusive na sua cidade! \o/
    Você encontra na Biofarma, na Farmácia São Francisco, e na farmácia da Unimed, ok?

    Bjókssss

    ResponderExcluir
  3. Não conheço, mas quero conhecer.

    ResponderExcluir
  4. Olá Vera!

    Muito obrigada pela atenção em me responder.
    Vou dar uma olhadinha nas farmácias que você falou :)
    Amei a sua visitinha, volte quando quiser.
    Beijos
    http://noostillo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!