sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

INOAR ARGAN OIL HOME CARE KIT

Olá pessoal, como estão?

Já falei algumas vezes aqui sobre o óeo de argan da Inoar, que, se não me engano, foi a primeira empresa empresa a trazê-lo ao Brasil.

Já tem um tempo que estou usando os produtos da linha Argan Oil Home Care e só depois de algum tempo me senti segura em vir dar minha opinião.

Vejam os produtos da linha:


Shampoo, Leave in e óleo.

Não vou ficar escrevendo aqui as indicações do fabricante, mas o que eu achei de cada um dos produtos, ok?

Shampoo: É leitoso, tem o mesmo cheiro que os demais produtos da linha e ADOREI! Sério, na primeira passada você sente certa refrescancia no couro cabeludo, mas depois de enxaguar e fazer a segunda aplicação, quando o cabelo está mais limpinho, todo couro cabeludo fica geladinho, você sente ativar o couro cabeludo, sabe? É uma delícia, tem dias que deixo até mais um pouco só para sentir o "gelinho", ainda mais com esse calor. O resultado são cabelos limpos, mas não ressecados, muito bom.

Leave in: Confesso que torci o nariz para a falta de condicionador, achei que não iria funcionar, mas o produto é bom, condiciona, deixa os cabelos macios, brilhando e dá uma forcinha no penteado.

Creme de tratamento: Super hidratante, uso de vez em quando, mas os resultados são imediatos.

Óleo: Além de tudo que já falei nos outros posts, como diminuir o tempo de secagem, hidratar, e dar leveza aos fios, usei de outra forma que fez toda a diferença. Coloquei uma colher no preparo da tintura e adivinhem? NADA de ressecamento. Também tomei cuidado ao escolher a tintura, desta vez usei da Majirel.

Os produtos da Inoar são profissionais, mas podem ser encontrados em alguns sites e salões pela cidade. Tem também aqui, aqui e aqui.

Agora estou de olho na progressiva teen da marca, a Apple Jelly, mas ainda não entrei nos salões de Sorocity.

Bjóks


4 comentários:

  1. Estou curiosa pela máscara de tratamento e pelo óleo....
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, o oleo de argan esta bombando,rsrs.
    Eu vi, menina, a linha Apple Jelly
    ideal ao meu cabelo.

    Passa lá no meu blog,
    http://cheirinhosdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Conhece a Linha Hidrabell? Quando puder dá uma olhada:

    www.hidrabell.blogspot.com
    www.hidrabell.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Bom dia, meu nome é Flavio sou distribuidor autorizado inoar, e tenho toda a linha a venda alem de outros itens interessante em meu site quando quizer de uma passadinha lá abraço www.eleganciafeminina.com.br

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!