terça-feira, 16 de agosto de 2011

Fumaça - Colorama

Olá pessoal!

Hoje vim falar de um esmalte que, depois de um longo e tenebroso inverno, me fez ter vontade de cuidar das minhas pobres unhas...

O inverno é o inimigo nº 1 das minhas mãos, ficam muuuuito ressecadas tipo rachar a lateral e até sangrar, sabe? Aliado ao uso do giz, não há hidratante que chegue!

Mas cansei de olhar o estado das pobres e resolvi eu mesma dar um jeito, já que estou de "molho" em casa com conjuntivite, dá para imaginar como ficou? NOT!

Só empurrar as cutículas não bastava, tive que assassiná-las literalmente! Vocês podem conferir na foto. Eu não tenho paciência de ir a manicure, mas um alicate nas minhas mãos pode se tornar uma arma fatal.

Não reparem nas pelinhas, que agora já estão beeem melhores, foquem na cor, ok?



Quem me conhece sabe que sou louca por esmaltes, adoro tons escuros, mas ultimamente só via por aí lançamentos que não me inspiravam... O último que mexeu com meu coração foi o "Isabelli" da Risqué, mas o Fumaça não passou desapercebido por meus olhos. Ele faz parte de uma dessas dezenas de coleções que estão sendo lançadas pelas empresas ultimamente e, me desculpem, não consigo guardar todas. Deixa a sua mão (bem feita) com cara de rika, sabe? É um off white puxado pro cinza com um "Q" de lilás!

Depois que passei, veio um remember pela minha cabeça e percebi que ele lembra muito o Gelo, da coleção Camada Ùnica, também da Colorama, só que o gelo tem uns brilhinhos mais evidentes. Quando tirá-lo das unhas eu passo o Gelo para comparar e mostro para vocês.

Outros lançamentos que me deixaram curiosas foram os seguintes:


IMPALA DISCO SEX APPEAL E DISCO BALL

 RISQUÉ COLOR EFFCT POÇÃO DO AMOR

RISQUÉ COLOR EFFECT - VIÚVA NEGRA

Esse Viúva Negra está me tentando, parece muito com o Vampira Polish da Eyeko que nunca tive (minuto de silêncio). Preciso urgente ir a centro da cidade.

Fotos Impata e Risqué: Dani Honorato - Unha Bonita.

Dani suas unhas são perfeitas (e se alicate)!!!!

5 comentários:

  1. Melhoras pra vc...
    Lindooos todos os esmaltes... amei o viúva negra...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  2. Vera, conjuntivite é chato demais!!! Melhoras viu!! Que lindo esse fumaça, não sei se tenho aqui!! Bom pra quando a gente quer a mão clarinha, né!!

    Beijão

    Carol

    ResponderExcluir
  3. Adorei os da Risque!

    São lindos Vera!

    Bjao Nessa Faust

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dos esmaltes da Colorama. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Amei o fumaça, e todas as outras cores.

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!