quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Make Profissional Com Produtos Acessíveis.

Olá gente!

Primeiramente obrigada pelas manifestações de melhoras, já estamos quase lá, meu olho só está um pouco embassado agora.

Bom, ontem a Carol postou um video da Alice Salazar ensinando a fazer cachos com chapinha e lembrei que a tempos não vejo os videos dela, com tanta coisa pela net acabou caindo no esquecimento. Aconceteu que "reencontrei" a Alice e foi uma grata surpresa. Ela é maquiadora profissional, ministra cursos por todo o Brasil e convive com maquiagens desde que nasceu, pois sua mãe também é maquiadora e designer de sobrancelhas.

No começo as pessoas podem estranhar, pois seus videos são longos, mas é tudo muito bem explicadinho e ela tem um jeito todo dela de se comunicar, pura alegria.

Mas o que mais me chamou a atenção mesmo foi a forma como ela se maquia e os produtos que usa. Já disse aqui que maquiagem não precisa ser necessariamente cara e ela prova isso usando as mais variadas marcas e preços. Outro ponto interessante é a forma como ela usa as makes, pouco se vê de acessórios, pincéis e etc. Ela usa as tão famigeradas esponginhas e também as próprias mãos, inclusive para esfumar sombras! Mas claro que existe uma técnica toda por trás disso. Amei!

Vejam só nesse video inspirado na Paula Fernandes como o bicho não tem sete cabeças, mas apenas 6! kkkk (pelo menos pra mim).





Aprendi mais uma com ela, pois só ter fama no assunto não adianta, tem que compartilhar e facilitar, pois nem todo mundo pode viver exclusivamente de MAC, Make Up For Ever, Shiseido, Dior, YSL, enfim... Essa é a magia da internet e dos blogs, conhecer, aprender e compartilhar! Só podemos ter nossas considerações após conhecer um pouco de tudo e passar para frete o que achamos interessantes.

E aí, gostam? Conheciam? Curtem?

E por falar em curtir, curtam a nossa página no Facebook, é só ciclar alí do ladinho direito.

Bjóks

5 comentários:

  1. Bom dia menina linda, que delicia de dicaaaa
    Vim te desejar um otimo dia .
    BJ
    Valeria

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica :)
    É bom saber que da pra fazer uma make linda sem complicar muito.
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gosteiiii

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os vídeos da Alice...
    Ela é demais... hiper engraçada... uma traquinas hehehe
    E claro... muuuiiitooo talentosa...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!