sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Super Ideia - Vamos participar?




Oi pessoal!

Já comentei algumas vezes aqui sobre minha buscar para melhorar meus cabelos que estão mudando com o tempo (em todos os sentidos), mas a culpa nem sempre é só nossa, tem "profissionais" que acabam detonando nosso cabelo e, muitas vezes, com consequencias desastrosas.

Lembro uma vez, a primeira vez que fiz progressiva, ter perguntado quais cuidados deveria ter com meus cabelos dalí para frete e a "pessoa" disse: - Nada! Aí ela virou as costas e começou a fofocar sobre os cabelos que alguém que estavam hororrosos porque a fulana só usava shampoo e condicionador.

Espera aí, não entendi nada! Muito boba, insisti e ela acabou me convencendo de comprar um shampoo/codicionador caros que ela vendia e que não fizerem nada nos meus cabelos, pelo contrário, a tal progressiva durou uma semana e olha lá.

Porém conheço pessoas que a adoram e vão nela há anos, vai saber.

Bom, mas o caso é o seguinte. A Bruna, do blog Tinta no Cabelo, que eu assino e adoro, depois de uma péssima experiência (veja aqui) teve uma ideia de montar uma página anexa ao blog dela onde deixaremos nossas indicações positivas (e abrangendo o Brasil inteiro), de profissionais da área, assim teremos um banco de dados para consulta antes de arriscar nossas cabeleiras com qualquer açougueiro (a).

Para aderir, deixe seu comentário neste post aqui, ok? A idéia é ótima, mas precisa de bastante adesão para realemente termos informações plausíveis.

Vale lembrar que essa ideia não será patrocinada e o trabalhos maior será da Bruna mesmo.

Vamos nos ajudar, divulguem para as amigas no facebook, twitter, e-mail, orkut, sei lá! Pois assim não perderemos tempo e seremos bem atendidos!!!

Bjóks e tenham um ótimo fds.

5 comentários:

  1. Esse negócio é muito relativo mesmo, eu vou no mesmo salão há anos, já sou amiga das donas e elas jogam limpo comigo. Acho que em cidade pequena é mais fácil... por isso mesmo essa listinha não funcionaria comigo, mas foi uma ótima idéia!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia! Esses dias mesmo estava discutindo exatamente sobre isso com amigas, e pensei que seria muito bom ter algumas indicações.

    ResponderExcluir
  3. Legal a iniciativa!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!