quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cheiro de Moça Bonita


A Natura trouxe novamente (e espero que seja para ficar) a fragrância "Cheiro de Moça Bonita".
Esse cheiro maravilhoso saiu na campanha de junho do ano passado em comemoração as festas juninas. É um cheiro muuuito bom, não é forte e nem enjoativo, mas como perfume é uma coisa pessoal, recomendo,  primieramente, sentirem o cheirinho.
Fiquei muito brava na época por não manterem essa linha e eis que dona Natura ouviu as minhas reclamações.

A linha agora contem:

Água de Banho Desodorante Corporal Cheiro de Moça Bonita 
Óleo Trifásico Cheiro de Moça Bonita  
Sabonete em Barra Cheiro de Moça Bonita  
Sabonete Líquido Cheiro de Moça Bonita
Polpa Hidratante para as Mãos Cheiro de Moça Bonita
    
Alguém já conhecia? O que acharam?
Bjóks

12 comentários:

  1. Oi Verinha!!!!

    Ainda não conheço, mas pelas embalagens encantadoras, dá até pra imaginar do que você está falando!!!

    Vou procurar para experimentar!!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, estava louca para comprá-lo... Mas quando fui procurar ano passado já não tinha mais!

    ResponderExcluir
  3. Hum, não conheço, mas parece muuuito bom.

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei um oleo trifasico moça bonita para mim, confesso que adorei a cor (rosa, amo)e o cheiro também é uma maravilha, eu adorei !

    ResponderExcluir
  5. Esses produtos são muito bons, comprei os sabonetes, amei o cheirinho!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para testar algo dessa linha... estou curiosa para saber qual é o cheiro de moça... hehehe
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  7. nao conhecia essa linha,
    mas pelo jeoto q vc falou
    deve ser muito bom!!

    ResponderExcluir
  8. mas a natura sempre é boa,
    nao é?!!!
    quem ai nao gosta da natura?!
    ninguem!!!!
    a natura tem uma responsabilidade nos seus produtos em nossos coraçoes!!

    ResponderExcluir
  9. conheci a linha é linda pelo q vi,
    eles sao floral,
    amei !!!

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para comprar a linha completa.
    Deve ter um cheirinho muito gostoso.
    *-----------*

    ResponderExcluir
  11. Concordo, natura é mesmo uma marca de qualidade.
    Adoro seus óleos trifásicos.

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!