quarta-feira, 27 de abril de 2011

Essa dona Carolina...

Gente olha só o lançamento da Carolina Herrera! Ambos são edição limitada.


Sobre as fragrânicas:

212 Pop! - Expressão atual e divertida das notas do 212, com uma alegre explosão de frescor fluorescente, apresentada em rosa feminino. É a receita perfeita para a alegria do dia a dia. Carolina Herrera concedeu total liberdade criativa ao artista pop australiano Ben Frost, confiante em seu talento, para ele fazer o que quisesse. O resultado é uma fragrância que evoca elegância com uma ponta de extravagância urbana, que abre com notas de cabeça bergamota e toranja, evolui para notas de coração rosa e florais e finaliza com notas de base almíscar e madeira de sândalo.

212 Men Pop! - Alegre explosão de frescor fluorescente, apresentada em azul masculino. São notas de menta, água, almíscar, mojito, mandarina e amadeirado.

Puxa... Acabei de ganhar o 212 VIP de aniversário. Será que essas versões são boas?

Quem experimentar primeiro me conta, tá?


Bjóks

12 comentários:

  1. nossa eu amo todos 212 ...vixi
    flor, adorei o seu blog e estou aqui, fuçando em tudo

    se der, passa no meu
    beijos
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Vera querida!!!!

    Ontem a net não estava funcionando a tarde, afff!!!!

    Eu conheço o 212 feminino, mas esses ainda não conheço!!! O CH feminino, está na minha lista faz tempo, é uma delícia, mas ainda não comprei!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. é Carolina Herrera. só precisa dizer isso, né? pra bom entendedor, meia palavra basta! :)

    ResponderExcluir
  4. Huuum também estou curiosa pra saber.
    Vo pedir para a mamãe ;D

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa tambem, a embalagem é lindaa!

    ResponderExcluir
  6. Também gosto de todos os 212, vou querer esse também, deve ser bom!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Deve ser maravilhosooooo... até agora não vi um perfume de Carolina Herrera que não seja bom...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  8. ai ai ai,
    como eu queria um desse assim!!!

    ResponderExcluir
  9. tem o 212 sexy,
    q vem na minha revista do panamericano todo mes em promoçao!!!!
    bem baratinho!!

    ResponderExcluir
  10. hummm.....o 212 pop feminino tem perfume amadeirado!!!!
    muito bom!!!
    eu amo perfume super cheoso e q quando vc passa ele os outros sente ele de longe!!

    ResponderExcluir
  11. Eu também não achei nenhum da Carolina que não seja bom. São todos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  12. E a embalagem é uma coisa linda.
    Super criativo.

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!