quinta-feira, 21 de abril de 2011

Resultado do sorteio do Meus Sonhos e Meus Pesadelos em parceria com a Beleza Fina Brasil

A Nane, do Meus Sonhos e Meus Pesadelos, e eu aqui do blog Beleza Fina Brasil, realizamos um super sorteio, conforme informado neste post aqui. Agora saiu o resultado e .... as ganhandoras foram....

?

?

?

?

?

?

?

?


Antes gostaria de compatilhar com vocês a imensa alegria que sinto em ter a Nane como parceira, ela é mais que isso, é uma amiga que surgiu neste mundo sem fronteira e que ficará para sempre!!!! Obrigada amigaaaa!!!

O sorteio foi um SUCESSO. Tivemos o record do blog em inscrições: 531!!!


Apenas para recordar, as regras eram:
  • seguir os dois blogs e assinar o feed do blog Beleza Fina Brasil (obrigatório)
  • Seguir a Beleza Fina Brasil no twitter e dar RT da frase (+ 1 inscrição)
  • Seguir a Beleza Fina Brasil no facebook (+ 1 inscrição)
  • Divulgar o sorteio no blog ou no facebook (+ 1 inscrição)


Primeiro o resultado do tão esperado Curvex:







Resultado do colar + anel:






A Nane está enviando um email solicitando os dados de vocês para entrega do prêmio. Vocês tem até sexta-feira dia 22/04 para responder. Caso contrário o sorteio será refeito!

Bjóks

10 comentários:

  1. Fiquei muito feliz por ter sido uma das ganhadoras do sorteio!!!
    Já respondi o email da Nane!!!
    Obrigada!!!
    Sucesso à vcs...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Eva e a Kelly. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Parabness pra elas eh lindo o premioo
    Bjinhuss
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns as sortudas e a vocêis pelo sucesso do sorteio....

    ResponderExcluir
  5. msm perdedendo ou ganhando
    eu e todas nos vamos continuar a participar sempre!!

    ResponderExcluir
  6. Keeeelly que colar lindo que você ganhou!
    Haa eu queria taanto um curvex. :D

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!