segunda-feira, 18 de abril de 2011

Hora da Faxina






 
Maquiagem
Todos sabem que não devemos dormir com maquiagem, certo?

Todos os dias são lançados vários produtos para realizar essa limpeza que, além de retirar a make, limpa a pele das impurezas do dia a dia.

No começo eu usava os demaquilantes da Avon que são super baratos e cumprem bem o papel que prometem, mas não achava muito prático (preguiiiiça) então fui à busca de algo bom e, de preferência, barato.

Minha primeira escolha foi o lenço demaquilante Nívea. Fiquei muito contente com o resultado, ele tira tudo, até maquiagem a prova da água, rende, pois um lencinho, pelo menos para mim, já é suficiente e tem um cheirinho agradável.

Não contente e vendo as novidades no mercado, resolvi arriscar o lençinho da Océane.  Decepção!
Sei que a empresa é super bem aceita no mercado, até mesmo por mim (vejam abaixo), mas esse lencinho não rolou! É pequeno, como tirar a maquiagem com algo que é um pouco maior que uma moeda de um real??? Impossível! Mas só cheguei a essa conclusão depois de usá-lo e adivinhem? Ele não tirou nada e ainda espalhou todo o lápis pelos olhos. Panda total!!!!!!

Outro din din não aproveitado foi com os lenços de limpeza da Minâncora. Nunca fui fã dos produtos da marca e nem sei porque, mas vendo os lenços pensei em dar uma chance.

Sabe aquela esponja dupla face que usamos para lavar louça? Então, parecia que estava usando a parte mais áspera no meu rosto. Helo oooo! É pele e não louça, vidro, alumínio e tudo mais.


 Unhas

Já falei pela minha paixão por esmaltes por aqui, mas para tirá-los precisamos de produtos eficientes e que não acabem com a nossa pele/unha.

Abandonei a acetona assim que comecei a trocar sempre de esmaltes para não ressecar a pele e, de todos os removedores que testei, o da Avon é um ótimo custo benefício.

Agora vamos falar bem de Océane. O removedor de esmaltes deles é TUDO e mais um pouco! Nem ligo para o cheiro (aliás, decobri no site que existe mais duas versões de perfumess, além da opção sem cheiro) e não consigo viver mais sem ele. Tenho um pote pequeno na minha bolsa e um grande em casa, só uso o removedor para tirar os borrões e excessos.

E vocês como fazem a “faxina”? Alguém discorda da minha opinião e tem dicas de como usar melhor os itens acima?

Bjóks

7 comentários:

  1. Oi Vera!!!! Eu uso um demaquilante da Natura, é um gel e retiro com algodão!!! O removedor de esmaltes da Océane é tudo de bom mesmo, adoro!!!!

    Bjos querida!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse removedor é muito bom mesmo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. To precisando de fazer umas comprinhas.

    ResponderExcluir
  4. Vou comprar uns lecinhos desses pra mim!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Uso o demaquilante da Vult oil free, e o da Avon para os olhos, gosto bastante deles.

    ResponderExcluir
  6. Eu normalmente uso um lenço demaquilante para o rosto da Equate... depois lavo o rosto com um sabonete manipulado para o meu tipo de pele... depois uso um demaquilante para olhos do Avon... e como sou neurótica com limpeza da pele, ainda uso uma água de colônia no rosto para tirar resíduos de make... enxaguo somente com água... aplico água thermal da Àvene deixo secar naturalmente e depois hidrato...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  7. Nossa Kelly, isso que é limpeza.
    Eu confesso que estou meio relaxada nesse assunto.
    Só tiro a maquiagem com demaquilante.
    Lavo. E hidrato.

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!