segunda-feira, 11 de abril de 2011

Impala - Lançamento para o inverno

A minha imersão ao mundo dos blogs deu-se através dos esmaltes. Estava procurando uma forma mais fácil, rápida e menos dolorida de cuidar das minhas cutículas até que, num belo dia, li  uma materia na uol sobre o assunto, era o site da Dani Honorato, do Unha Bonita. De lá pra cá foi uma descoberta atrás da outra até chegar aqui.

O meu amor pelos esmaltes ainda continua, mais controlada, confesso, mas ainda adoro uma novidade.  Só não gostei dos craquelados, não sei, não usaria. Deixo o efeito craquelado para o artesanato, principalemente em madeira.

Lendo alguns sites a respeito, encontrei a nova coleção de esmaltes da Impala baseada nos anos 70.

Segundo o release da marca:

“A década foi marcada por movimentos culturais, guerras de poder e pela busca de liberdade de expressão. Também foi um momento caracterizado pelos abusos nas cores, misturas e tendências. O estilo hippie dominou a moda com suas calças boca de sino, franjas, estampas, misturas, colares e sandálias plataformas. Para esta coleção, a Mundial Impala resgata as cores que marcaram uma época e trazem efeitos inovadores nessa estação.”

Vejam só as cores:



 As cores, em ordem esquerda para a direita, são as seguintes: Camelo, Boca de Sino (marrom com brilhos dourados), Hippie Rua (azul escuro que lembra o papparazo), Figa, Bata Rosa, Boho Chic, Love Story (flocado) e Paz e Amor (flocado azul).

Eu, particularmente, gostei do Hippei (amo azul escuro metálico), o Figa e o Boho Chic. Os flocados também achei interessantes, 

Vale lembrar que as fotos são material de divulgação do próprio fabricante, então pode acontecer de rolar um desapontamento ao vivo. Espero que não!

Preço sugerido: R$ 2,90 para os cremosos e perolados e R$ 3,25 para os flocados.

Agora é só esperar a chegada da coleção Impala 70´s nas lojas em maio e torcer para não serem ralinhos, como alguns esmaltes da marca.

Gostaram?

Bjóks

10 comentários:

  1. Oi Vera!!!!

    Essa coleção está maravilhosa, estou apaixonada pelo Figo e o Hippie Rua!!! Também não gostei muito do craquelado!!! Você falou do craquelado na madeira, me lembrou, há uns 2 meses aprendi a craquelar a pintura no artesanato, eu craquelei tanta coisa, que meu marido me disse que qualquer dia ia acordar assim, rsrsrs!!!!

    Bjos e tenha uma semana iluminada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Celinha!

    Seja sempre bem vinda.

    Bjóks,

    Vera

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por essa coleção, quero vários!! #vemnimim
    adorei seu blog e estou seguindo =D
    Beijos
    Aline
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esta maravilhosa essa coleção.
    Amei a segunda cor. É linda!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esmaltes Impala, as cores são vibrantes e quentes....

    ResponderExcluir
  6. Tbm adoro esmaltes da Impala, achei esses super lindos ! Meu predileto é o camelo, eu adorei essa cor, e outra que é a cor in do inverno, os flocados...humm.nao sei, são bonitas, mas prefiro os da BU

    ResponderExcluir
  7. Muito linda essa coleção da Impala, amei os flocados!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindos esses esmaltes né?!
    Eu amei os flocados, o bata rosa e o figo...
    Ainnn queroooo!!!
    =)

    ResponderExcluir
  9. Poxa ainda não comprei nenhum da coleção. D;
    To louca para usar.

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!