sábado, 2 de abril de 2011

Tratamento Eficaz e Nova Parceria

Em outubro passado, numa dessas promoções do Grupon (que ainda era Clube Urbano) comprei um pacote da Emagrecentro, só para conhecer e saber como as coisas funcionavam, pois não acredito em milagres e achava que um tratamento desses custaria uma fortuna.

Mais uma vez paguei minha língua. Já de cara adorei o atendimento, fui muito bem recebida! Gostei tanto que fechei um pacote (só para ver, lembram?).

Fiz um Speed, como o próprio nome diz, é um tratamento com resultados mais rápidos que consistem em:

- 3 consultas médicas
- Orientação dietética
- Aroma terapia
- Acupuntura auricular sem agulha e indolor
- 5 sessões de Lipo Injection
- 5 sessões de infrared de alta performance

Logo nos primeiros 15 dias havia emagrecido 3,5kg. Parece pouco, mas acreditem, para a minha pessoa é muito! Adoro comer, sou sedentária e odeio exercícios, além de ser avessa a medicamentos para emagrecer. Então, posso dizer que fiquei muito contente. Perdi medidas, minha celulite melhorou e me senti mais confiante.

Na sequência fiz mais algumas sessões de Lipo Injection e Lipo Carbox. No total eliminei 5,3g, 6 cm de quadril, 3 cm de cintura e até o meu braço ficou mais fino!

Claro que se não cuidar (oi?) é difícil manter essas medidas, mas mesmo assim, ainda estou mais magra do que quando iniciei o tratamento.

Agora vem a parte boa, a Emagrecentro Sorocaba agora é nossa parceira e, para começar com tudo, disponibilizou para sortear entre as nossas leitoras de Sorocaba e região uma tarde de beleza onde a sortuda poderá não só conhecer os conceitos da clínica, como também fazer uma sessão de Infrared (anti gordura localizada) e uma avaliação estética com bioimpedância.

Para participar, basta morar na cidade de Sorocaba ou região, assinar a nossa newsletter e preencher o formulário AQUI.

O sorteio será realizado no dia 10 de abril e a vencedora será avisada por e-mail. Caso não retorne em 48h, haverá um novo sorteio

Agora, se você não quer esperar para iniciar a sua "operação inverno" entre em contato com a Emagrecentro Sorocaba e saiba como ficar linda e com saúde através dos contatos abaixo:

Rua Arthur Gomes nº 375 - Centro - Sorocaba

O sorteio será realizado no dia 06/04.
Telefones: (15) 4141-1272 / (15) 3326-4571

Além de tratamentos para auxiliar no emagrecimento, eles também oferecem tratamentos completos para pele, depilção a laser e com cera.

Boa sorte meninas!!!!

8 comentários:

  1. Ai que tudo......to precisando mesmo viu!!!!
    Ja fiz a minha inscrição...
    Ai será q eu fui a primeira a fazer?
    Aipq a primeira nunca ganaha em sorteios...
    MAs so vale uma inscrição né rsss olha eu querendo me inscrevr um monte kkkk
    amei viu o sorteio tudode bom e mais um poco...
    bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Em minha cidade tbm tem e to querendo fazer umas coisinhas, ainda vou marcar uma avaliaçåo dizem realmente q eh tm bom =]]]
    Bjinhus
    Lucy Albieri
    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!Vim retribuir a visita e desejar sorte no sorteio!
    Seja sempre bem vinda!
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Ha eu também estou precisando disso.
    Estou fora de forma.
    E sou igual a você adoro comer, sou sedentária e odeio exercícios. Eu tento comer menos, mas a fome fala mais alto. O engraçado é que tenho 17 anos, peso 57 k, e tenho 1.60, e minha gordura só fica na barriga, e como sou pequena e sem curvas, isso me incomoda muito. E quano eu resolvo emagrecer, eu fico no osso rsrsrs' e eu não gosto. Ai que TENSO!

    ResponderExcluir
  5. Uma colega minha que é fisioterapeuta trabalha em uma das filiais dessa clínica em Foz do Iguaçu... essa clínica é ótima...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  6. Bem que poderia ter uma dessa aqui na minha city.

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!