sábado, 28 de maio de 2011

Ahhh se eu fosse criança...

Gente, eu tenho uma amiga muito, mas muito criativa e habilidosa meeeesmo, a Raquel, dona do blog "Mimos da Raquel", um espaço para você ver, curtir e sonhar. Lá ela post dicas, inspirações, passo a passo, além dos trabalhos lindos que ela cria, um encanto!

Eis que estava eu passeando pelo blog quando vi a decoração que ela fez para uma festa de aniversário. Se eu fosse criança iria querer uma festa com essa decoração, com certeza.

Reparem na delicadeza, no cuidado com o preparo e no material utilizado por ela na preparação de cada detalhe da festa. Não sei vocês, mas eu nunca tinha visto itens feitos com feltro em decoração de aniversário.

Não aguentei e pedi autorização a Raquel para postar as fotos. Confiram algumas lindezas:







Digam se não é a coisa mais fofa? Tudo foi feito por ela!

Conheçam o blog e vejam mais fotos dessa festa linda clicando aqui.

Espero que tenham gostado.

Bjóks e tenha um ótimo final de semana.

26 comentários:

  1. Que fofura, super delicado, um amor!

    ResponderExcluir
  2. Verinha voce é uma amiga especial mesmo, sabe - sempre que faço qualquer coisa peço a Deus que coloque nos olhos de quem olha - olhos de delicadeza e amor - e Deus fez isso com voce, por gostar das minhas coisas...eu realmente sou muito grata por isso...e por deus ter colocado voce no meu caminho..Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Ah coisa mais amada *-*
    Tudo tão liindo :D
    beijos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Imaginaa uma festaa de criança pra gentii com tudo q temos direitoo rs
    Parabenss a ela lindo trabalhoo
    Bjinhuss ... Ótimo Fds
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cada coisa linda na minha época não tinha tanta coisa e baratas. Quero ser criança de novo.

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa fofinha e linda, amei ,vou dar uma espiadinha no blog da raquel ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo amei que talento vou la visitar!

    Tem post novo no blog! Seu comentário é importante para mim!
    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    @blogjana
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  8. que decoração linda, eu amo essas coisas infantis. adorei seu blog, já tôte seguindo, te espero no meu blog: trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que foooooooooooooooooooofo *-* dá vontade de voltar a ser criança.. uns mimos lindos!! decoração liiiinda, bolo maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  10. Aiii que fofuraa *--*
    Adoro coisas fofas ;)
    Decoração maravilhosa.

    ResponderExcluir
  11. Oi Vera!!!

    Que delícia de post!!! Adorei as fotos!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, lindo mesmo! Deixa qualquer cantinho mais bonito pra festa.

    ResponderExcluir
  13. Lindo, lindo e lindo ! Da vontade de ser criança mesmo, sinto muita falta (inclusive das festinhas de boneca, adorava fazer bolo, docinhos, ter td aquela preocupação, convite) criança é um coisa mara né ?! Elas merecem festinhas (ou festões) com essa decoração mais que fofa !

    ResponderExcluir
  14. Lindo o trabalho dela!

    Prestei a atenção no acabamento, está lindo!
    Ela cuida cada detalhe!

    Parabéns!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  15. Obrigado meninas pelos comentários..Deus abençoe a todas...amo o que faço e essa nova fase da minha vida me faz muito Feliz..beijossss

    ResponderExcluir
  16. que graça o trabalho dela,as festinhas ficam com um charme e uma fofura!!!

    ResponderExcluir
  17. Que coisinha mais linda, um trabalho super delicado, lindo como toda criança merece!!

    ResponderExcluir
  18. Que coisa mais linda!!!
    Trabalho lindissímo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Muito linda as decorações, ótimo trabalho, até deu vontade de voltar a ser criança mesmo XD

    ResponderExcluir
  20. Vera1
    ficou foi criativa mesmo, vou lá dar uma olhada.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  21. que show de gostosuras,
    linda a festona,
    pena que nao sou criança,
    mas nada empede a gente de babar por estas delicias!!!

    ResponderExcluir
  22. lindos demais,
    mais deve dar um trabalhao gigante!!!!

    ResponderExcluir
  23. pede so para sua amiga,
    para ela fazer uma de halloween,
    vai ficar chic demais,ta bom!!!

    ResponderExcluir
  24. Quanta coisa linda né?!
    No nosso tempo não era assim não...
    Ain adoraria ser criança na época em que estamos vivendo...
    Só não gosto muito dos desenhos que passam hoje em dia na TV... de resto, parece tudo melhor....
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  25. AAAAAmei o bolo.
    Super fofo!
    Eu queero rsrsr' *-*

    ResponderExcluir
  26. decoração super criativa.
    *-----*
    usa objetos fáceis de encontrar para comprar.

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!