sexta-feira, 13 de maio de 2011

Penteados Retrô em Alta

A moda que vem e vai...





Os cabelos usados nos anos 60 pelas musas Brigitte Bardot e Raquel Welch, com muuuuuito volume e cachos, estão sendo mostrados nas revistas americanas como uma forte tendência.

Eu adoro, mas não tenho quantidade e nem tamanho suficiente de cabelo para tanto.

Para produzir esses looks existem vários acessórios que nos ajudam a ficar igual a uma "60´s Diva", como já comentei aqui.

E o melhor é que todos esses acessórios e também o Osis Dust It (original) para fixar tudinho sem pesar e deixar o seu cabelo com aparência natural, você encontra da na seção "Acessórios para Cabelo" na Beleza Fina Brasil.

Fonte: Revista Cosmopolitan Americana

Bjóks!

13 comentários:

  1. eu acho esses penteados muito armados meio estranho....shuashuashua
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Vera!!!!

    Eu acho muito lindo esse estilo anos 60, fica feminino e sensual!!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Cada penteado diferente! Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. As mulheres dos anos 50 e 60 eram muito charmosas, eu amoo roupas retro,ficamos bem mais femininas e acompanhadas de penteados lindos como esse arassamos!

    ResponderExcluir
  5. Sou mega apaixonada pelo estilo retrô =)

    ResponderExcluir
  6. Amei o ultimo *-*
    Quero cabelo assim.

    ResponderExcluir
  7. Aiinn eu queria ter vivido naquela época!
    ^^

    ResponderExcluir
  8. Ai, Adele linda como sempre (:
    Acho muito elegante, mas não usaria....

    ResponderExcluir
  9. Adorei os penteados e realmente eles estão em alta. Gostei mais do últim, do rabo de cavalo com topete e o com a faixa, perfeitos *-*

    ResponderExcluir
  10. Moda é assim mesmoo né?!
    Parece circular...
    Ameiii o segunda e o último penteados...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  11. Também queria ter vivido nessa época.
    *-------*

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!