terça-feira, 3 de maio de 2011

Meu prêmio chegou! hehehehehe

Imaginem uma pessoa que não ganha nem frango em rifa de quermesse, essa sou eu!
Mas a minha sorte mudou!!!! Dois dias após meu aniversário recebi um e-mail do Contest Machine dizendo que eu era uma das ganhadoras do sorteio da Makeup Addicted em parceira com a Maquiagem Digital. E qual era o prêmio? Um base MARA da Fax Factor.

Fiquei eufórica, muito, mas muito contente com a Pri e a Simone que me trataram hiper bem e providenciaram tudo rapidinho.

Eis que hoje o correio toca a minha campainha e ... tcharam! A minha base. E ela não veio sozinha, a Simone da Maquiagem Digital enviou um mimo delicioso, uma amostra do perfume Jean Paul Gaultier Classique X Collection, gente ele é tudo de bom, fresco, nada enjoativo. Pode parecer loucura, mas sinto cheirinho de bala de tangerina, rsrsrs.

 Agora vamos a base. Fazia muito tempo que não ouvia falar da Max Factor, lembro que a marca era comum aqui no Brasil durante a minha infância, depois sumiu. Por conta disso fiquei curiosa para saber dos resultados.

Vamos aos swatches:

Colour Adapt Skin Tone Adapting Make-Up, nome grande, né? A cor que escolhi foi a 70 - Natural.


As fotos maiores foram tiradas com flash e as menores em luz natural. (Clica na imagem que ela aumenta).

Vejam a consistência

Efeito logo após espalhar, detalhe: uma gota rende muito!


Tudo junto, misturado! Cinco minutos depois.

Opinião: Confesso que levei um susto quando vi a cor da base, pois sou hiper branca e achei que fosse ficar morena/cinza, mas que nada, ela é como o nome diz, adaptável a pele. Tem cobertura suave (se passar pouco), espalha e seca rápidinho, não evidenciou as minhas ruguitas, não transfere e o toque é seco, o que ganha muitos pontos comigo, pois minha pele é oleosa.
Resumindo, gostei bastante dessa base, recomento para quem quer uma base leve e sequinha. Não testei com maior quantidade, mas acredito que se passar mais a cobertura é maior.

Vocês encontram a fofis na Maquiagem Digital, é só clicar nesse link aqui.

Bjóks a todas e o meu muito obrigada para a Pri, do Makeup Addicted e para a Simone, da Maquiagem Digital.


12 comentários:

  1. Aaaa eu tbm nãoo ganhooo ndddd rsrs Ctz ficaria mttt mtt felizz de ganharr e pareci ser otimaaa =]]
    Bjinhuss
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vera!!

    Obrigada vc pelo post fofo!!

    Fico muito feliz que tenha gostado da base :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuuuuuuu.....que fofa....ganhou hehehe

    Ri muito como a historinha de não ganhar frango em quermesse hehehe..só vc mesmo.
    O efeito da base ficou legal em sua pele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. kkk

    vc falou q nunca nem ganhou frango em rifa de quermesse

    EU JÁ GANHEI....RÁ
    Eu ganhei um frango assado num bingo da quermessa da igreja...kk....rio disso até hj

    eu tenho sorte....vivo ganhando promoções

    Parabéns pelo prêmio..maravilhoso mesmo!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Que chic amiga ... viu só como ganha??? É só participar!!!

    Fiquei super feliz por você. Sabe que torco muito por ti né?

    bjus

    nane

    ResponderExcluir
  6. Ohh... Vera, Parabéns!!! Eu também não tenho sorte, rsrs!!! Eu achei linda a cor dela bem neutra!!! Tá ficando pé quente!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  7. hehehehe
    Parabéns Vera!!!
    Mas, é assim mesmooo... o negócio é não desistir nunca!!!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  8. parabéns!!!!!!!!! coisa boa isso!!!!!
    aproveita bem esse mimo, hein?! o primeiro a gente nunca esquece... hahahha

    ResponderExcluir
  9. uhsuqahsuahush'
    Adoro ganhar coisas.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Parece ser muito boa =)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns querida!!!
    O produto parece ser muito bom!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Parece ser bom, gostaria de experimentar também.
    =D

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!