quarta-feira, 25 de maio de 2011

Guarda Roupa Inteligente

Se tem coisa que eu adoro na revista Manequim são as dicas de roupas de acordo com os tipo de corpo. Sempre tem o desenho do biotipo ao lado do modelo e isso facilita muito.

 

O meu, por exemplo, é o pera, então já da para saber o que fica bem em mim, o que valoriza o visual e o que acentua dos pontos fracos.

 

Vocês já conhecem os seus biotipos?

 

Vejam só (clicando na descrição você será direcionado para o site da revista e ver quais produções combinam com você):

 

TIPOS DE CORPO:

 

Pera

Ampulheta

Retângulo

Triângulo Invertido

Oval

E aí, já conheciam essas dicas? Acharam úteis?

 

Bjóks

Fonte: Revista Manequim - Editora Abril








31 comentários:

  1. Vera,
    obrigada pela sua visita e comentário no meu blog, você sabe como nós, blogueiras, ficamos felizes com isso! :)

    E já vou aproveitar para te convidar a participar do sorteio que está acontecendo no meu blog!

    Essas dicas são sempre utéis! Gosto também das dicas dos formatos de rosto, sempre me ajudam na hora de comprar óculos!

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi queridaaa!!!
    Mto bacana teu post, não sabia que a Manequim tinha esta descrição dos tipos de corpo, vou dar uma olhada!

    Suuuper obrigada pela visitinha, adorei!!!

    Bjoooo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu tbm adoro as dicas dessa revista
    beijos
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoreeei a dica!
    estou seguindo, beijocas flor =*

    segredosdeegarota.blogspot.com
    @bruunacosta

    ResponderExcluir
  5. Ameii esse post entreii la e vii adoreiii as dicass =]]
    bjinhuss
    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida!
    Retribuindo a visitinha e claro seguindo! Adorei seu cantinho e com certeza estarei sempre aqui!

    Adorei as dicas, são ótimass!
    Beijo.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que bacanaa.. isso eu não conhecia! :)
    Adoroo roupas.. Com certeza vaii me ajudar nos looks! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essas dicas, adorei. Vai me ajudar muito.

    ResponderExcluir
  9. adorei esse post...
    que facilidade que a Manequim apresenta pra gente... dicas ótimas!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Verinha!!!

    Eu tenho o corpo mini Ampulheta, rsrs!!! Por conta da minha mega altura de 1,54, rsrs!!!

    Bjos e tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu não sei qual é o meu, acho que é ampulheta, com aquela barriguinha da oval! ahahhaha

    beijinhos querida
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  12. Pri, então somos duas. rsrsrs'
    não é tem a barriga da oval, mas o quadril, eu não tenho rsrsrs. TENSO'

    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Florr brigada pela visitaa =]]
    Bjinhus
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Já tinha visto essas dicas sim, são super úteis né??

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Muito legal. O meu também é Pera.
    Beijinhos, Raissa
    www.giirlstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. eu já tinha visto essas dicas no site da Manequim, acho super úteis pra você valorizar.. muitas mulheres não sabem seu tipo de corpo e isso ajuda muito a descobrir... beijão

    ResponderExcluir
  17. Muito interessante essas dicas! Assim a gente aprende a valorizar o que temos de melhor no corpo! Adorei!!

    ResponderExcluir
  18. Tbm achei bem interessante, é muito bom ir a qualquer loja sabendo o que quer comprar, o que vai valorizar seu corpitcho, haha. Dicas interessante sim mas pq não tbm dicas que nao fazem vc chorar so de ver o envelope da fatura do cartão ? hehehe.
    Obrigadissima Vera pela dica !

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia....mas adoreiiii!

    SOu pera tbm...
    Dicas preciosas!

    Bjo Nessa faust

    ResponderExcluir
  20. eu conhecia essas dicas ha um tempo,mas é bom sempre lembrar!!bjs

    ResponderExcluir
  21. Eu não conhecia não. rsrs'
    Mas graças a esse maravilhoso blog só tem boas dicas.

    ResponderExcluir
  22. VerA!
    Já tinha visto em algum lugar.
    Sabe o que é pior? Não consigo me encaixar em nenhum deles...kkk
    Acho que é o oval, só que com cintura.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  23. olha .vera
    o meu ta entre o retangulo e ampulheta
    rsrsrs,
    legal gostes dos biotipos!!!

    ResponderExcluir
  24. unca vi,
    mais é legal,
    por que todos sabem do jeito certo seu jeito e forma,
    muito justo!!!

    ResponderExcluir
  25. muito utel,
    agora quem akiem casa nao saber suas formas,pode deixar que eu informo para elas!!
    rsrs!!!

    ResponderExcluir
  26. Mnha avó sempre assinou a manequim e já há anos eles têm essa classificação... então eu já conhecia... é muito legal saber essas classificações e identificar o seu corpo... assim, nos vestimos melhor e com peças que realmente nos valorizam...
    O meu corpo é ampulheta...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  27. A revista Manequim é boa.
    Vou assinar também ;)

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!