quarta-feira, 11 de maio de 2011

Estojo Garden Collection Flores e Frutas - Edição Limitada


Outro dia estava passando em frete a uma loja do Boticário e parei para ver os inúmeros estojos expostos para o dia das mães. Quanta coisa!!! E quanta gente lá dentro!!!

Dentre tantos estojos, um me chamou a atenção, o Garden Collection Flores e Frutas, não resisti!

Gente, são três produtos numa caixinha fofa sendo: 1 Mousse Hidratante Desodorante Corporal Pêra e Limão 250g, 1 Manteiga Hidratante Desodorante Corporal Maça Vermelha e Lírio 250g e 1 Geléia Esfoliante Corporal Pêssego e Girassol 250g.

Sinceramente, não sei qual gostei mais! Todos cumprem o prometido e o cheirinho que fica na pele é maravilhoso.
Disseram que é edição limitada, então já sabem, acabou o estoque já era, infelizmente. O valor é R$ 79,00 pelos três produtos.

Por que as empresas lançam essas edições se não vão continuar, só para deixar todas nós com vontade? Injusto!

Bjóks e tenham uma ótima semana.

13 comentários:

  1. Oi Verinha!!! Tudo bem???

    Eu achei lindo esse estojo!!! É verdade por que eles lançam e depois param???? Estranho nehh???

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Verinha!!!!

    Eu adorei a embalagens, que fofo!!! Eu gosto muito dos produtos da Boticário!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo!
    Eu amo boticário e Natura.

    Beijos

    PS. Convidando vc para conhecer o blog de LIBRAS de meus alunos.
    O endereço é:

    http://eeblmlibras.blogspot.com/

    Espero vc lá tb

    ResponderExcluir
  4. Boticario e Natura são excelentes. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Nossa que dezzzzzzzzz, não sabia que vc tbém tinha boticário. vc ainda tem??? se tiver leve para eu ver na esco,la bjussssss

    ResponderExcluir
  6. Huuummmm parece ser bom, fiquei com vontade de provar.

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm amo os produtos da OBoticário.
    Esse parece ser maravilhoso.

    ResponderExcluir
  8. Amei! Amo os produtos do Boticário!

    ResponderExcluir
  9. Que delícia, devem ser muito bons!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. São lindos, odeio edição limitada '-'

    ResponderExcluir
  11. Sempre há novidades em cosméticos né?!
    Mas, tbm não gosto de edições limitadas...
    E o "pior" é que sempre são melhores do que as linhas regulares...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  12. Concordo Kelly.
    Na minha city as edições limitadas evaporam.

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!