sexta-feira, 13 de maio de 2011

Protetor Labial Avon Care Rica

Com o friozinho chegando temos que hidratar os lábio, pois o vento resseca a pele e podemos ficar com rachaduras que doem bastante.

No meu caso não precisa de muito, com um ventinho meus lábio já ficam cheios de pelinhas.

Gostou muito dos protetores labiais a Nivea, mas como não achava o meu e calhou com o lançamento da Avon do protetor lábia Rica, da linha Avon Care, resolvi investir (acho que paguei uns 5 reais).



Resultado - Aprovado! Uso todos os dias antes de dormir e dura a noite inteira, quando acordo os lábios estão hidratados, o que é difícil para quem tem rinite (que sofre sabe), pois muitas vezes respiramos com a boca aberta durante e noite, aí já viu.

O único ponto negativo e a falta de protetor solar, uma pena, pois ele é 1.000 vezes mais agradável que o protetor da linha solar da marca.

E aí, alguém já testou? O que acharam?

Bjóks e tenham um ótimo final de semana.

13 comentários:

  1. Oi Vera!!!!

    Ainda não experimentei, mas vou providenciar um pra mim, é bem baratinho!!!

    Bjos e tenha um final de semana iluminado!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não experimentei. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Querida, aquele protetor labial da linha sun, como é muuuuito grudento, to usando como primer para sombras, fica um beleza =) Faça o teste, rs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Carla, que dica! Vou tentar sim, pois não consigo fica com aquilo na boca, rsrsr

    Valeu a dica.

    Bjóks

    ResponderExcluir
  5. Huuuum, eu quero um. Adorei a dica tbm.
    ;D

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Protetor é sempre bom, mas não conheço a marca.

    ResponderExcluir
  7. nessa época do ano, se não cuidar, nào tem dia dos namorados que resista!! :O

    ResponderExcluir
  8. Oi ModacomM, ele não gosto nenhum, ainda bem, pois não gosto de batons ou balms com gosto.

    Bjóks

    ResponderExcluir
  9. Que dica boa, estou precisando urgente de um.

    bjo

    ResponderExcluir
  10. Ainda não usei, mas parece ser muito bom!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Tenho rinite também, é um inferno. Ainda não teste mas adoraria testa-lo. :D

    ResponderExcluir
  12. Ainda não testei esse lip balm... mas adoro lip balms... no momento estou usando e amando o Buble gum da Chery Culture...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!