terça-feira, 24 de maio de 2011

Isso que é café da manhã!

Hoje Ana Maria Braga tomou o café da manhã mais desejado por muitas...




Apesar de não ter assistido ao programa, achei muito simpática a atitude do ator em visitar a emissora.

Para quem não sabe, Antônio Banderias está no Brasil para divulgar o seu mais novo perfume "The Secrets" e sua exposição de fotos "Segredos Sobre Negro" além de conhecer um complexo imobiliário em Natal (RN) onde terá, junto com sua esposa, a também atriz Melanie Griffith, uma casa de verão.
 
Alguém assistiu a entrevista? O que acharam, ele é toda essa simpatia mesmo?

Bjóks

21 comentários:

  1. Ai Verinha, você sabe eu não sou uma pessoa invejosa!!! Mas hoje eu senti inveja da Ana Maria, tomar café com um galã desses, ele tem um olhar!!!! (que meu marido não leia isso, rsrs)

    Bjos querida!!!

    ResponderExcluir
  2. a tv estava ligada, mas eu não prestei atenção na entrevista..mas eu fique pensando: PQP! o Banderas na ANB?...ela está podendo, hein!
    na verdade, acho q não é ela q está podendo..ele q foi mto gentil em aceitar o convite...vamos combinar q o Mais Você não é mto fo naipe dele, né

    ResponderExcluir
  3. Ai ele é muito fofo.
    Foi super gentil.
    Ele é um tipo de celebridade que não tem aquele ar tipo 'sou melhor que você'. Ele parace ser muito 'simples', não parece ter as 'frescurites' dos famosos. Amei *-*

    ResponderExcluir
  4. eu assisti e gostei ... pena que a Ana Maria, como sempre, estraga tudo. Ela é muito chata!!!

    nane

    ResponderExcluir
  5. Aiii que tudo, eu nem sabia que tinha rolado, não assisti porque nesse horário estou trabalhando.. :(
    Eles vão ter uma casa aqui no Brasil, que phyno!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai, eu queria ter visto! Ele parece muito simpático e boa pessoa mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Gosto dos filmes do Antonio Banderas, se eu soubesse dessa entrevista, teria assistido! Que pena!

    ResponderExcluir
  8. Eu nao vi, só as fotos, minha tia comentou que ele nao sabe nem fritar ovo (disse que ele nem virou, o ovo so fritou em baixo, em cima ficou cru -e a salmonela gosta-, ele está bem coroa já.
    É memso, parece ser uma pessoa simpatica - so nao quero comer o ovo que ele "frita", vou ver se acho no youtube para ver dps (:

    ResponderExcluir
  9. Não vi...estava no trabalho!
    Ele é lindo...mas em relação ao café!

    Nunca toma cafpe da manha...mesmo sabendo que é a refeição + importante de dia!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  10. eu naõ vi nesse dia o programa,q pena,mas eu achei muitoooo legal que ele comprou uma casa d verao em Natal-RN !!!bjos ps:la é lindo ,em Natal!

    ResponderExcluir
  11. Não vi também, vou dar uma olhadinha no globo.com depois!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu vi no video show, ele é tão perfeito, mesmo depois de tantos anos continua um galã, e o eterno Zorro *-*

    ResponderExcluir
  13. Verinha!
    Nem fale.
    Assisti no dia e queria estar lá com eles, sou bem fã dos dois.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  14. nao assisti,
    mais super legal a simpatia deles!!!
    bom saber que um artista bom como ele tar no brasil!!!

    ResponderExcluir
  15. o progama da ana é chic ,mesmo!!
    pena q esta em baixa de audiencia!!!
    gosto muitos dos especias dela!!

    ResponderExcluir
  16. ele envelheceu!!!
    mais ta simpatico como sempre,ne???
    alias falando de artistas no brasil ta uns bem famosos como o jim carey, e vem um montao tb como justin!!!!

    ResponderExcluir
  17. Ainnn café da manhã assim, eu não ía querer nem mais almoçar ou jantar... iria ficar dias e dias lembrando desse café da manhã...
    Lindo de viver esse homem...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  18. concordo Liz, ele continua um galã.
    *-*
    Eterno Zorro!²

    ResponderExcluir
  19. Eu também Rudy, queria estar la com eles *-*

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!