sábado, 14 de maio de 2011

Especial Miley Cyrus

Já que a musa teen está no Brasil com seu show e não fui assistí-lo com minha filha (muita loucura, no way!), resolvemos escolher os melhores looks da Miley para postar aqui. E sim, gosto da garota, foi meio que lavagem cerebral, muitas horas seguidas assintindo a todos os episódios de Hannah Montana com minha filha não poderia ter dado em outra coisa.

No fundo gosto dela com cantora, assim como gosto da Demi Lovato, acho que as duas, se seguirem um caminho correto, serão ótimas cantoras, com uma pegada rock que eu ADORO!!

Bem, vamos aos looks.

Seleção da minha filha (de 6 anos):






Agora a minha seleção:












Bjóks

16 comentários:

  1. Oiê..
    ~ Adorei!
    Vim te desejar uma boa noite florzinha.
    "xeirinho" e fica com Deus...

    Twitter.: @loja_zart

    ResponderExcluir
  2. Adorooo os looks dela se veste mtt bem
    Otima semana pra tiii
    Bjinhus
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muita gente critica e não gosta da Miley, principalmente pelo fato de ela ter feito Hannah Montana (que aliás eu tenho 18 anos e confesso que assisto e adoro, principalmente a temporada de despedida) ;x e assim só tenho uma palavra pra resumir ela: DIVA! Se veste lindamente, é original, é lindíssima, acerta praticamente em tudo, e eu adooooro adoroo mil vezes ela haha

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Vera!!!

    Eu gosto muito do estilo dela!!! Ela ficou ainda mais linda!!! Fala pra sua filhinha, que eu amei a seleção dela, já é uma mini blogueira!!!! Rsrs

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. A Miley se veste muito bem, ameii o vestido que ela foi para o oscar, simplismente magnifico!

    ResponderExcluir
  6. Não sou fã!
    Porem ela se veste bem, pelo menos nas fotos que selecionou. Gosto dos 6 primeiros looks.

    ResponderExcluir
  7. adorei vários looks!!! mas pra ela, né?...
    pra mim fica meio fora de contexto...

    ResponderExcluir
  8. Bom, não axo a Miley muito bonita, pra mim ela de Hanna era bem melhor!!

    ResponderExcluir
  9. A Miley é um luxo...quando tiver uma filha que ela seja tão talentosa quanto...

    ResponderExcluir
  10. A Miley é muita estilosa, esses dias vi uma reportagem que ela repetiu uma camiseta umas 10 vzs se não me engano. eu quando gosto de uma roupa, repito bastante também.

    bjo

    ResponderExcluir
  11. Adoro todos os looks da Miley (com exceção dos looks hippies -nao fazem minha cabeça, ou melhor, meu estilo-). Adorei a seleção da sua filha (alô mundo fashion, temos mais uma fashionista vindo por aí) haha, e a sua seleção tbm adorei. Closet da Miley *feelings*

    ResponderExcluir
  12. Gostei do post!!!
    Os looks são bem lindos e ela também!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. É muito lindo, moderno, jovem e elegante o estilo da moça...
    Aprovado!!!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  14. Usaria o quinto look.
    Bem a minha cara.
    =D

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!