terça-feira, 24 de maio de 2011

Shampoo Anti Resíduo

Oi pessoal!

É incrível, leio tanto sobre os shampoos anti resíduo (não sei se escreve junto, separado por vírgula ou por hífem, ok?), o quão importante eles são para limpar profundamente os cabelos, mas nunca havia usado. Não sei se achava que era papo furado ou esquecimento mesmo, só sei que comprei o meu há mais ou menos 1 mês e posso dizer que mudou o meu cabelo!

Sem exagero, meu cabelo não absorvia mais nada, fazia hidratação, trocava de produtos e nada... Até que usei o tal shampoo e a textura do meu cabelo mudou! Acho que os meus fios estavam tão saturados que nada era absorvido e o engraçado foi que nem estava esperando algum resultado, para mim era uma limpeza a mais e só.

São várias as opções disponíveis no mercado e de todos os preços. Eu escolhi o da Amend, linha Hair Dry, estou usando uma vez por semana e amando! O cabelo não fica espigado, ressecado nem nada, é lavar, passar um creme e o cabelo fica macio, brilhante e lisinho.



Paguei R$ 11,00 por ele e não me arrependo.

E vocês, são adeptas dos shampoos anti resíduo?

Bjóks

33 comentários:

  1. Oi Vera!!!!

    Eu estava pensando em comprar um outro dia, ai pensei, será que faz mesmo diferença??? E não comprei, mas você está falando que funciona, vou comprar, porque meus cabelos só estão se ajeitando com alicate de arame farpado, rsrs!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI a dica!!! Como você adivinhou que eu estava precisando de um anti-resíduo??? ehehhehehe
    Obrigada por sua LINDA visitinha, adorei o blog e já estou seguindo...

    Bjinxxxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Vera

    Vim agradecer e retribuir a sua visitinha, obrigada. Seja sempre bem vinda. Adorei seu blog também e já estou seguindo.

    Bjoooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, já usei também e gostei, mas esse daí parece ser muito bom. Vou provar.
    Beijinhos, Raissa
    www.giirlstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Legal a dica. Vou ver se acho por aqui *_*
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Vera,
    Shampoo Anti resíduo é importante mesmo. Uso de 15 em 15 dias.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Que dica ótima, flor!
    Shampoos anti resíduos são vida! Eu adoro!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Huum gostei hein.
    Vou comprar o meu logo, logo.
    Estou precisando ;D


    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto! o único problema é que ele embaraça demais meu cabelo!!
    beijos,
    Debora
    http://blog.lizblue.com.br
    www.lizblueonline.com

    ResponderExcluir
  10. Teve um que usei de uma amiga que meu cabelo ficou liiindo.. pena que não peguei a marca =/

    Está rolando um super sorteio no meu blog, e te convido a participar.
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica!!
    Estava precisando. :)

    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. tentei pesquisar esse lance do anti resíduo e não achei nada bacana explicando, eu também não tenho certeza, mas quem se importa ! ? hahaha

    Tá super barato esse shampoo :) Já anotei, e vlw a dica estou seguindo o blog.

    JAQUELINELEDERMANN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  13. É ótimo para quando o cabelo tá muito oleoso! Dá uma renovada!Obrigada pela dica!
    Tenha um dia perfeito!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  14. Uso esse ae tbm e gosto muito!

    ResponderExcluir
  15. Esse eu nunka useii mais gosto de usar um as vezes faz bemm neh?!
    Bjinhus
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oiie, confesso que não acho difereça entre shampoos rsrs Mas vou anotar a dica e experimentar para ver meu novo cabelo!!! rs Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica, normalmente uso no salão hehehe

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Gostei da dica. Eu uso xapmpu sem sal. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  19. ja vou comprar um desse pra mim rsrsr ...adoro suas postaguem ...

    ResponderExcluir
  20. Sempre uso a cada 15 dias anti residuos. Adorei saber sobre este.

    ResponderExcluir
  21. Eu usava antes de fazer alisamentos e pintar o cabelo com tonalizante, acho que ele não é muito indicado nesses casos, né?! Agora tenho usado as versões sem sal...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  22. Só uso quando vou ao salão, porque sempre achei caro. Mas o precinho desse aí está bem camarada, vou procurar

    ResponderExcluir
  23. Nunca usei xampu anti resíduos, mas quando eu for usar, vou querer esse da Amend, que é uma marca muito boa e que já usei produtos dela.

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia o shampoo que você comentou...

    Mas uso o antirespiduos da QOD!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  25. eu ainda não tive a oportunidade de comprar um shampoo anti residuos,mas vou procurar por aki,vlw a dica!!

    ResponderExcluir
  26. Vera1
    Nunca usei esse tipo de shampoo, acredita?
    Achei interessante saber um pouco mais e agora vou ver se consigo melhorar meus pixetes usando um.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  27. eles sao bonsmesmo,
    principalmente a amend,
    eles limpam bem o coro!!!

    ResponderExcluir
  28. tem tambem tem um bom shampoo anti residuo o sabao de coco,sim ,aqueles caseiros mesmo,
    esfrege ele no banho como se fosse shampoo,depois passe seu shampoo normal e depois o condicionador!!!
    ja fiz é muito bom tira muito a sujeira do nosso cabelo!

    ResponderExcluir
  29. deve deixar um cheirinho tao bom!!!
    gosto de shampoo assim mesmo!!!

    ResponderExcluir
  30. Uso shampoo anti resíduos 1 x por semana...
    Uso o da linha Payot e acho maravilhoso...
    Acho que todos nós deveríamos ser adeptos do shampoo anti resíduos...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  31. Boa ideia Kelly.
    Vou começar a usar assim, uma vez por semana.
    ;D

    ResponderExcluir
  32. E nem caro o anti resíduo.
    Tem produtos para cabelo que custão mais
    e não tem a mesma qualidade.

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!