quinta-feira, 5 de maio de 2011

Truques de Maquiagem - disfarçando o Nariz



Sabe aquelas imperfeições que somente nós nos incomodamos? Com alguns truques podemos mudar tudo!
Disfarçando o nariz:
 
NARIZ GRANDE - Para disfarçar o tamanho, passe o corretivo em todo o dorso do nariz, do alto até a ponta.
OBS.: Se o seu tom de pele é claro use o corretivo um ou dois tons de pele acima do seu, se é morena use dois ou três tons de pele acima do seu.

NARIZ BATATINHA - Disfarce com sombra escura. Para esconder a bolinha do nariz aplique dois traços de sombra marrom na região onde o nariz alarga. Esfume com um pincel em movimentos de cima para baixo. Aplique o pó facial um ou dois tons acima do tom da sua pele, bem em cima do nariz. No restante do rosto use o pó no tom da sua pele.

NARIZ LARGO - Suavize com traços laterais. Aplique uma base líquida do tom da sua pele. Espalhe até deixar a pele uniforme. Para corrigir o nariz faça dois traços com um pincel fino utilizando a sombra marrom na região exata que você quer diminuir. Esfume com um pincel.

ASAS LARGAS - Afine com sombreamento. Aplique um corretivo para
uniformizar a cor da pele e disfarçar as imperfeições. Em seguida aplique uma base líquida para deixar todo o rosto de uma só cor. Agora diminua as asas do nariz utilizando um pincel fino faça dois traços finos na cor marrom em cima delas. Esfume bem com pincel.

Lembre-se: Esses procedimentos devem ser bem suaves, não exagere na quantidade de produto e esfume bem os tons mais escuros para não ficar marcado e parecer artificial.

Bjóks

14 comentários:

  1. Adorei aa dica das asas não tenho mt mas tnehoo rsrs
    Bjinhus
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas!


    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Vera!!!!
    Tudo bem????

    Menina, que dicas ótimas, o meu é arrebitado, vou experimentar !!!!


    Bjos e tenha um final de semana maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um nariz de batata, ele é muito grande, então eu sempre disfarço com uma sombra mais escura

    ResponderExcluir
  5. ótimas dicas!!!! podia achar e postar um videozinho, né?... :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise!

    Vou procurar e coloco em outro post, ok?

    Bjóks

    ResponderExcluir
  7. O meu nariz tem um ossinho que é meu pesadelo, todos acham legal, mas, meto maquiagem nele..rsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. a única coisa no meu rosto que não tenho o que reclamar é meu nariz, acho meus olhos e minha boca brandes.

    ResponderExcluir
  9. Meu vivo encrencando com meu nariz, ele é tipoo batatinha.. ¬¬'..rs...

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, com certeza vou me arriscar !

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas, obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Muito legal as dicas!!!
    O meu nariz é meio batatinha... hahahah
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  13. Obrigado Pai&Mãe pelo meu nariz.
    A única coisa perfeita na minha cara.

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!